O Blog da mulher que pensa

Em primeiro lugar, permita que eu me apresente, pois meu intuito é compartilhar interesses e experiências femininas, obter e repassar informações , tornando o dia a dia do universo "mulher" mais dinâmico, prático e descontraído, já que sabemos das dificuldades que nos cercam, tanto as solteiras, como as casadas, com ou sem filhos, separadas, viúvas, não importa a condição.
Portanto, sou mulher, gaúcha da fronteira , nascida em Santana do Livramento, casada e ainda sem filhos, atualmente moro em Rivera no Uruguai, trabalho no comércio e em casa também...
Sejam bem vindos homens, por que não?! Afinal somos mulheres inteligentes, que pensam, logo, aceitam críticas e sugestões, desde que tenha um fundamento de acordo com nossos princípios.
Bom, era isso e fiquem à vontade para opinar ok?!

16 de abril de 2011

O legado da poluição


   É triste ter que ver imagens de seres indefesos sofrendo pela ignorância humana.
   Sejamos menos ignorantes, tendo o conhecimento dessa brutalidade que fazemos todos os dias...poluir!
   As consequências são inúmeras porque a poluição acarreta um desequilíbrio ambiental sofrido por todas as formas de vida.
   Pensemos antes de despejar óleo da fritura na pia ou no vaso sanitário, pensemos antes de pedir para reforçar as sacolas plásticas do supermercado, pensemos antes de usar aerosóis, pensemos até mesmo naquele papel de bala que jogamos na calçada, nas bitucas de cigarro, enfim...
   Pensemos no nosso futuro, dos nossos filhos e futuras gerações que ainda estão por vir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário