O Blog da mulher que pensa

Em primeiro lugar, permita que eu me apresente, pois meu intuito é compartilhar interesses e experiências femininas, obter e repassar informações , tornando o dia a dia do universo "mulher" mais dinâmico, prático e descontraído, já que sabemos das dificuldades que nos cercam, tanto as solteiras, como as casadas, com ou sem filhos, separadas, viúvas, não importa a condição.
Portanto, sou mulher, gaúcha da fronteira , nascida em Santana do Livramento, casada e ainda sem filhos, atualmente moro em Rivera no Uruguai, trabalho no comércio e em casa também...
Sejam bem vindos homens, por que não?! Afinal somos mulheres inteligentes, que pensam, logo, aceitam críticas e sugestões, desde que tenha um fundamento de acordo com nossos princípios.
Bom, era isso e fiquem à vontade para opinar ok?!

21 de maio de 2011

Assisti  esse vídeo no you tube hoje. Senti que deveria compartilhar aqui no blog. Não encontrei ainda, outro texto que representasse melhor o que é ser mulher. Aí está tudo, imagem e palavras descrevendo toda a feminilidade, a garra, a força do chamado "sexo frágil".
Na verdade é uma homenagem às mulheres feita para o dia 8 de março, mas vale à pena lembrar todos os dias quem somos e a missão que a nós foi entregue...

Nenhum comentário:

Postar um comentário