O Blog da mulher que pensa

Em primeiro lugar, permita que eu me apresente, pois meu intuito é compartilhar interesses e experiências femininas, obter e repassar informações , tornando o dia a dia do universo "mulher" mais dinâmico, prático e descontraído, já que sabemos das dificuldades que nos cercam, tanto as solteiras, como as casadas, com ou sem filhos, separadas, viúvas, não importa a condição.
Portanto, sou mulher, gaúcha da fronteira , nascida em Santana do Livramento, casada e ainda sem filhos, atualmente moro em Rivera no Uruguai, trabalho no comércio e em casa também...
Sejam bem vindos homens, por que não?! Afinal somos mulheres inteligentes, que pensam, logo, aceitam críticas e sugestões, desde que tenha um fundamento de acordo com nossos princípios.
Bom, era isso e fiquem à vontade para opinar ok?!

25 de junho de 2010

Burrice

Hoje pela manhã, assistindo a um noticiário local, me entristeceu uma das primeiras notícias que foi a de um acidente de automóvel envolvendo um pai embriagado e a filha de 15 anos, à qual não resistiu e morreu no local.
Pensa e questiona comigo:
Qual o tamanho da culpa que este homem carregará pelo resto da vida?
Não julgo a ninguém, apenas tenho minhas opiniões. Somente quero expressar minha indignação diante desse episódio, ao saber que com tanta informação e políticas contra a combinação álcool/direção, lei Seca etc, ainda existam pessoas que por BURRICE, sim pura irresponsabilidade, cometem essas barbaridades.
E não me venha falar em ignorância, porque esse tipo de gente sabe muito bem o que faz, mas apenas vive o momento, não pensa nas consequências e nem sequer se importa com a própria vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário