O Blog da mulher que pensa

Em primeiro lugar, permita que eu me apresente, pois meu intuito é compartilhar interesses e experiências femininas, obter e repassar informações , tornando o dia a dia do universo "mulher" mais dinâmico, prático e descontraído, já que sabemos das dificuldades que nos cercam, tanto as solteiras, como as casadas, com ou sem filhos, separadas, viúvas, não importa a condição.
Portanto, sou mulher, gaúcha da fronteira , nascida em Santana do Livramento, casada e ainda sem filhos, atualmente moro em Rivera no Uruguai, trabalho no comércio e em casa também...
Sejam bem vindos homens, por que não?! Afinal somos mulheres inteligentes, que pensam, logo, aceitam críticas e sugestões, desde que tenha um fundamento de acordo com nossos princípios.
Bom, era isso e fiquem à vontade para opinar ok?!

26 de junho de 2010

O por quê de se ter tanto sapato.

Uma das coisas mais questionadas pelos homens, é o por quê de as mulheres gostarem tanto de sapatos.
Em contrapartida, a questão não é apenas gostar e sim de combinar cores e tendências do nosso visual, já que o nosso universo é ditado , na maioria das vezes, pela moda. E cá entre nós, é muito bom sentir-se bem vestida com um sapato adequado com a roupa e a ocasião, não é verdade?
Lendo uma postagem do Blog da Mulher, o qual e estou seguindo, encontrei uma explicação clara e convincente sobre o assunto que diz: " Mas há uma coisa que temos de concordar um sapato bonito, elegante, mesmo que não seja caro tem o poder de levantar qualquer visual feminino; e ao contrário também, um modelo errado ou cor errada pode estragar qualquer produção por melhor que seja a roupa."
Então não pense que você é "consumista" e não sinta culpa quando seu marido reclama que você gasta muito com sapatos, pois no fundo eles gostam de ter ao lado uma mulher bonita e bem vestida, sim, porque não existe mulher feia, existe mulher mal arrumada. Por isso, invista em você, se te faz bem, compre um modelo novo de sapato, pois auto-estima é tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário